Exemplo 02 de Conteúdo Exclusivo do Filiado/Assinante

#INFORME Brasília – Reunião com o assessor da ministra de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck – Demandas do IBGE

8 de fevereiro de 2023 • Imprensa

INFORME 2

Reunião com o assessor da ministra de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck – Demandas do IBGE

Ontem (7 de fevereiro), na agenda de Brasília, a ASSIBGE-SN encontrou, conforme publicizado, com o Assessor Especial da Secretária de Gestão e Inovação, José Celso Cardozo. Foi a primeira reunião com representação do Ministério da Gestão. Nesse momento a ASSIBGE apresentou presencialmente pontos principais da nossa pauta específica.

Entre eles o Censo e nosso pedido de reunião com a ministra do planejamento, Secaf e a normativa 2/2018 do governo federal, plano de carreira, reajuste dos temporários e indenização de campo.

O assessor comprometeu-se a encaminhar o que é da sua pasta para os responsáveis, para a Ministra Esther Dweck e também de colaborar para a efetivação de reunião entre sindicato e ministério do planejamento. Solicitou também informações adicionais sobre pontos que necessitam de maior clareza.

A realização dessa reunião demonstra a disposição de diálogo do ministério com os trabalhadores do IBGE.

Saudações sindicais,
Assibge Sindicato Nacional

Ofício enviado ao governo no dia 2 de janeiro – Ministério da Casa Civil, Ministério da Gestão, Inovação em Serviço Público e ao Ministério da Fazenda.

1o-Oficio-FONASEFEBaixar

Notícias

Reader